
Moroni anuncia candidatura à Prefeitura de Fortaleza
Insatisfeito com a atual administração, o ex-deputado federal quer dar "opção diferente" para o eleitor nas eleições de 2008
Nada de esperar convenção nem promover tantas e tantas reuniões com as bases. Já está mais do que definido o primeiro adversário da prefeita Luizianne Lins (PT), caso ela vá mesmo para a disputa pela reeleição, em 2008. O presidente regional do DEM, ex-deputado federal Moroni Torgan, anunciou, nesta terça-feira, antes de retornar para Brasília: "Sou candidato a prefeito de Fortaleza em 2008. Isso já está decicido e queremos agora agregar".
Moroni assegurou que entrará na disputa com o objetivo de conquistar a prefeitura para dar ao fortalezense uma opção diferente. Ele revelou que a posição de vice-prefeito já é para ser negociada em busca de uma aliança "porque nossa adversária (Luizainne Lins) hoje é governo".
Adiantou não ter dúvidas de que "a grande adversária vai ser a prefeita, porque ela sendo governo, tendo a máquina do lado dela, mas vou sem máquina e certo de ter o povo do meu lado", disse.
Indagado sobre como avaliava a gestão Luizianne Lins (PT), aquele parlamentar de estilo duro e bravo, evitou o confronto: "Olha, não estou satisfeito, mas eu sou suspeito para avaliar. Acho que quem melhor pode avaliar essa gestão dela é a população, principalmente a que mora na periferia".
Fonte "flash do eliomar", de 17 de abril de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário